segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Flamengo

Como foi frisado no primeiro post do blog, esse espaço será usado para descarregar minha raiva quando o flamengo (em minúscula mesmo, igual ao futebol que esta jogando) perder.
Pois bem, ontem esse raro fato (ta, esse ano nem tão raro assim) aconteceu e serei obrigado a cornetar o, pra mim, principal responsável pela derrota: Rogério Lourenço.
Por mais que o flamengo não esteja com um time digno de campeão brasileiro, esse cara que se diz técnico, consegue piorar ainda mais a situação. No primeiro tempo do jogo contra o Atlético-PR, o time não jogou um primor de futebol, mas ainda sim conseguia nivelar a partida. Eis que o estrategista mór resolveu mudar os 2 atacantes a fim de melhorar o poder ofensivo da equipe. Até que não seria uma má idéia se a dupla de ataque reserva não fosse Vinícius Pacheco e Cristian Borja (esse último não sei nem da onde e nem porque veio parar no flamengo). Leandro Amaral e Val Baiano não é a oitava maravilha do mundo, mas é bem melhor que a outra, e isso não é um elogio.
Como o previsto, a mudança não surtiu efeito e o flamengo tomou um gol, que seria o da vitória do rival.
Não satisfeito com a derrota parcial e com o flamengo precisando atacar, foi anunciada mais uma substituição feita pelo invejável técnico: sai Petkovic e entra nada mais nada menos que..... Kléberson. Resultado, Atlético-PR 1x0 flamengo.
Minha única esperança dessa rodada era o Luxemburgo ser demitido, assim como o louvável rogério (também em minúscula agora), e assumir seu lugar no atual campeão brasileiro. Mas nem isso aconteceu.
Como Flamenguista (agora sim em maiúscula) inveterado, minha esperança ainda não acabou. Tomara que o Deivid e o Diogo deêm um jeito nesse ataque medíocre que o flamengo atualmente possui.....

Um comentário:

  1. Difícil mesmo aturar esse-cof cof- técnico.A Vaca(com maiúscula)do Tabajara FC tá em melhor forma q o Val Baiano.Mas q esse Cristian Borja tem um empresário espetacular tem,pq parar no Mengão assim de pára-quedas...
    Quando vc externou sua esperança de fim de rodada torci muito pra q viesse a se tornar real.É,não deu.
    O jeito é torcer p/o menino Diogo estreiar bem essa quinta.SRN

    ResponderExcluir